Veja o que o que a terapeuta Tainá tem a contar deste serviço!

Relaxamento & Meditação


“Meditação é aventura. A maior aventura que a mente humana pode empreender. Meditação é simplesmente ser, sem fazer nada - nenhuma ação, nenhum pensamento, nenhuma emoção. Você apenas é, e é puro prazer. De onde vem esse profundo prazer, quando você não está fazendo nada? Não vem de lugar algum, ou vem de toda parte. Ele é imotivado, porque a existência é feita de uma matéria chamada alegria.”

A combinação da meditação e do relaxamento é o casamento perfeito para o caminho interior, a busca do seu silêncio ressoa dentro da sua mente, acalma seu sistema nervoso e permite a delicada liberação de serotonina, em todo o seu ser. Os benefícios são inúmeros, mas dentre eles é o despertar da sua própria mente, de uma maneira sutil e amorosa.

Para associar e deixar as técnicas alinhadas uma a outra utiliza-se a imaginação criativa, uma das técnicas da Psicologia Transpessoal, induzida pelo terapeuta, que ajuda a direcionar o relaxamento e traz uma grande sensação de bem estar.

A meditação não é contra a ação. Não é que você tenha que escapar da vida. Ela simplesmente lhe ensina uma nova maneira de vida: você se torna o centro do ciclone. A sua vida continua, contínua de uma maneira muito mais intensa, com mais alegria, com mais claridade, mais visão, mais criatividade, todavia você está distanciado, apenas um observador nas colinas, simplesmente assistindo o que está acontecendo ao seu redor.

Uma vez que você se tornou consciente de como seu ser pode permanecer imperturbado então, vagarosamente, você pode começar a fazer coisas, mantendo-se alerta para que seu ser não se agite. Duas técnicas que trabalham em prol do bem estar.